Sine disponibiliza 250 novas vagas de emprego para Teresina

Há vagas para as áreas de construção civil, comércio, alimentação, petshop e telemarketing.

Oportunidades de emprego oferecidas em Teresina com carteira assinada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está disponibilizando 250 novas vagas de emprego para Teresina (PI). Somente para um restaurante situado em shopping na zona Norte da capital, estão sendo ofertadas 70 oportunidades. As demais vagas são para as áreas de construção civil, comércio, alimentação, petshop e telemarketing.

Para o restaurante, há vagas nas seguintes áreas: atendente de restaurante (25), atendente de bar (5), recepcionistas (5), auxiliar de limpeza de salão (6), delivery (2), auxiliar de cozinha/produção quente (7), auxiliar de cozinha/produção fria (7), auxiliar de preparação /produção (6) e auxiliar de limpeza (8). 

De acordo com o Sine, também há oportunidades para pessoas com deficiência, sendo a maioria delas (35) para operador de teleatendimento ativo (telemarketing), com exigência de comprovação de ensino médio. Ao todo são 78 vagas distribuídas nas seguintes áreas:

Agente de portaria (5), assistente administrativo (2), atendente de telemarketing (10), auxiliar administrativo (1), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de limpeza (5), carpinteiro (3), copeiro (3), instalador de linhas de comunicação (1), motorista de ônibus urbano (1), operador de telemarketing ativo e receptivo (10), atendente de telemarketing ativo (10), vendedor pracista (5), servente de obras (3), recepcionista atendente (5), pedreiro (8).

Como se candidatar a uma das vagas

Os interessados em algumas das vagas oferecidas devem realizar o cadastro em uma das unidades do Sine, localizadas no Centro, Dirceu ou no Espaço Cidadania),  das 08h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Para realizar o cadatro, é preciso apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação e certificados de cursos de qualificação profissional. O candidatos podem participar de atendimento preparatório para entrevistas de emprego. Todos os serviços são gratuitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES