Sine disponibiliza mais de 60 vagas de emprego esta semana para o Piauí

Os interessados precisam procurar um dos postos de atendimento do Sine.

Sine disponibiliza mais de 60 vagas de emprego esta semana. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana (11 a 16), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está ofertando 67 vagas de trabalho. Desse total, seis são para pessoas com deficiência. Para encaminhamento a uma das vagas de emprego, os interessados precisam procurar um dos postos de atendimento do Sine (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania), onde já devem possuir cadastro.

O Horário de atendimento é das 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br. Conforme o sistema nacional, após fazer o registro no Sistema/Banco de Dados, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível. Ao todo quatro cargos de áreas diferentes são ofertados.

DOCUMENTAÇÃO E VAGAS

Os documentos necessários para cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional.

A maior quantidade de vagas é para o cargo de servente de obras, 30 no total. Os interessados devem comprovar 6 meses de experiência, sem a necessidade do ensino fundamental. Para pessoas com deficiência são 02 vagas para auxiliar administrativo, com 6 meses de experiência e curso superior ou técnico em áreas afins. 

Estão sendo ofertadas ainda, 02 vagas para auxiliar de limpeza, com 6 meses de experiência e ensino fundamental completo; 01 vaga de auxiliar de limpeza que não precisa de experiência, apenas o ensino fundamental completo e 01 vaga de vendedor interno, que não requer experiência, apenas ensino médio completo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES