Sine divulga oferta de 80 vagas de emprego nesta semana; veja as áreas!

Serão 35 vagas para ampla concorrência e 45 destinadas às pessoas com deficiência

Sine divulga oferta de 80 vagas de emprego nesta semana; veja as áreas! | Foto: Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) está ofertando 80 vagas de emprego nesta semana. Sendo que deste total, 45 vagas são destinadas às pessoas com deficiência. Os trabalhadores interessados deverão procurar os postos de atendimento do SINE disponíveis no Centro de Teresina, Dirceu e Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty. É necessário que os candidatos já tenham cadastro.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO: Caso não tenha cadastro, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional ( se possuir). Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

ALGUMAS DAS VAGAS OFERTADAS: Ajudante de carga e descarga de mercadoria (4), Alinhador de rodas (1), Auxiliar administrativo (1), Auxiliar de cozinha (1), Auxiliar de limpeza (1), Auxiliar de linha de produção (1), Auxiliar de mecânico de autos (3), dentre outras.

PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, dentre as 45  vagas ofertadas, 20 são para operador de telemarketing ativo e cinco para operador de telemarketing ativo e receptivo que exige ensino médio completo e não pede experiência. Mas há ofertas de vagas para repositor de mercadorias e auxiliar de linha de produção.

ESSENCIAL O AGENDAMENTO PRÉVIO: Segundo a diretora de intermediação de mão de obra do SINE, Larissa Moura, as vagas disponíveis podem sair do sistema à medida que são preenchidas com o número de trabalhadores encaminhados ou quando a empresa faz a contratação. “Nos próximos dias estão previstas mais 150 vagas de uma empresa em nossa capital”, revelou a diretora. Antes de irem aos postos de atendimento, é essencial que seja feito o agendamento através do site: www.sine.pi.gov.br.  O horário de atendimento é das 8h às 13h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES