Sine-PI oferta 124 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (9)

O maior número de vagas disponíveis é para servente de obras, que são 30 no total

124 vagas de emprego estão sendo oferecidas pelo SINE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego (SINE)  informou nesta segunda-feira-feira (9) que está ofertando124  vagas de emprego em Teresina, sendo 24  exclusivas para pessoas com deficiência – PCDS.

Confira aqui o quadro de vagas disponíveis.

O maior número de vagas disponíveis é para servente de obras, que são 30 no total, e exige o ensino fundamental completo, 6 meses de experiência e Carteira de Trabalho. Para pessoas com deficiência, a maior quantidade de vagas é para operador de telemarketing, com um total de 10 oportunidades, e pede o ensino médio completo e não precisa de experiência.   

Quem não tem cadastro no Sine pode agendar atendimento no site: www.sine.pi.gov.brOs documentos necessários para o cadastro são: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) - física ou a digital; RG/Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); PIS ou Pasep; comprovante de escolaridade (Certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; Carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).    

O Posto Central do Sine em Teresina fica localizado na Avenida Joaquim Ribeiro, nº 835 - Centro. Os interessados também podem se dirigir aos postos do Sine, em Teresina, no Shopping Poty, Dirceu Arcoverde e Parque Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES