SINTRAJUFE realiza projeto cultural “Um Canto de Resistência”

O SINTRAJUFE/PI fica localizado na Rua Areolino de Abreu, 1673, no cruzamento com a Rua Quintino Boicaiuva, no centro de Teresina

SINTRAJUFE realiza projeto cultural "Um Canto de Resistência" | Divulgação/Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (27/04), às 19h, será realizada mais uma edição do projeto cultural “Um Canto de Resistência”, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí (SINTRAJUFE/PI), na sede da entidade, às 19h. 

A atração musical da noite será o violonista, cantor e compositor Rafael Arcanjo, apresentando um repertório de sucessos da música popular brasileira e canções autorais. O momento literário do evento terá a presença da escritora piauiense, integrante da Academia Piauiense de Letras, Fernanda Carvalho, apresentando o livro Cítaras Líricas.

O projeto "Um canto de Resistência" é aberto para todos. Escritores e músicos têm espaço para compartilharem suas produções, composições e interpretações musicais, além de ser um movimento plural de esquerda, reunindo servidores públicos, sindicalistas, artistas e lideranças políticas. 

Como em edições anteriores, o evento contará com a venda e o sorteio de livros, venda de comidas típicas e de bebidas. Não deixe de participar! A entrada é franca!

O SINTRAJUFE/PI fica localizado na Rua Areolino de Abreu, 1673, no cruzamento com a Rua Quintino Boicaiúva, no centro de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES