Sobe para 5 o número de presos em operação no Litoral do Piauí

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, da DFHT de Parnaíba, ainda foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

Operação no Litoral: Mais pessoas são presas por tráfico e furto de energia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Segurança do Público do Piauí prendeu duas pessoas pelos crimes de tentativa de homicídio, praticada em 4 de novembro, e organização criminosa, em Luís Correia. Na tarde de hoje, mais três pessoas foram presas em Parnaíba durante o cumprimento da operação integrada no Litoral. 

De acordo com a Divisão de Homicídio e Tráfico de Drogas (DFHT), os três indivíduos foram identificados como: dois homens de iniciais F.K.N. e G.N.C e uma mulher de iniciais M. E. A. As autoridades informaram que eles são suspeitos pelos crimes de tráfico e furto de energia elétrica na cidade de Parnaíba. 

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, da DFHT de Parnaíba, na cidade foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de drogas e dinheiro. A operação foi realizada pela 1ª e 2ª (DFHT) de Parnaíba e da DFHT de Luís Correia com o apoio da Polícia Militar da região.

EM LUÍS CORREIA

De acordo com o delegado João Felipe, da DFHT de Luís Correia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no município e dois mandados de prisão preventiva em desfavor de W. S. e J. G. S. P. pelos crimes de tentativa de homicídio, praticada em 4 de novembro, e organização criminosa.

Os investigados são suspeitos de integrarem organização criminosa e terem tentado alvejar um desafeto, que, apesar de atingido, conseguiu empreender fuga. Conforme o delegado, os investigados foram encontrados na posse de dois aparelhos telefônicos. “Um produto de roubo e outro de furto, razão pela qual também foram autuados em flagrante pelo crime de receptação”, comenta o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES