Sócios do Iate Clube de Teresina tem entrada gratuita para tradicional prévia

A folia acontece na noite desta sexta-feira (02) com a temática do “Baile do Hawaii”

Sócios do Iate Clube de Teresina tem entrada gratuita para tradicional prévia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os apaixonados pelo carnaval tradicional podem comemorar a volta da prévia do Iate Clube de Teresina. O evento volta reformulado depois de um hiato de 5 anos, mas prezando pela sua essência. A folia acontece na noite desta sexta-feira (02) com a temática “Baile do Hawaii”.

Para uma volta com todo estilo no porte de um evento como prévia do Iate, nada melhor do que muita música, várias atrações locais e até mesmo nacionais já estão confirmadas, sendo elas: Kadu Martins, Ricardo Chaves, Álvaro Neto, o grupo Melhor de Três e a Orquestra Fervendo Frevo.

Vendas

Os ingressos já estão à venda na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, e  na sede do Iate Clube, no bairro Matinha, para os sócios. Confira as opções: Front – acesso à frente do palco; Mesas Camarote – situadas na área lateral ao palco; Mesas Pista – situadas no espaço Front; Camarotes – piso superior.

Vale pontuar que para os sócios do Iate Clube de Teresina a entrada é gratuita. Os ingresso já estão nas últimas unidades, é hora de preparar o look, o sorriso e cair na folia mais tradicional da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES