Soldado da PM-PI é bicampeão Sul-americano de judô no Equador

Com a conquista, o piauiense Stanley Torres já soma a terceira medalha de ouro em 2023

Soldado e atleta da Polícia Militar do Piauí, Stanley Torres | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O soldado e atleta da Polícia Militar do Piauí, Stanley Torres, se tornou bicampeão Sul-americano de judô veteranos nesta quinta-feira (29), ao vencer o Campeonato Sul-americano realizado em Guaiaquil, no Equador. Com a conquista, o piauiense já soma a terceira medalha de ouro em 2023. 

Stanley Torres venceu competição no Equador Foto: Ascom 

Lotado no 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Teresina, Stanley Torres afirmou que vinha treinando bastante para a competição e agradeceu ao apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e do Comando-geral da PM-PI. 

“Estou muito feliz com o resultado, venho treinando bastante pra me manter sempre em alto nível. Agradecer primeiramente a Deus por mais uma conquista, a prefeitura de Teresina (SEMEL) por ter me ajudado com as passagens, ao comandante geral por todo apoio e a todos que torcem por mim. Foram 3 lutas em que consegui vencer todas por ippon e voltar pra casa como bicampeão sul-americano”, destacou o atleta.

Stanley Torres já foi campeão da seletiva do campeonato brasileiro regional este ano e conquistou sua 12ª medalha na competição, levando agora o campeonato Sul-americano de judô pelo segundo ano consecutivo.

Stanley Torres se tornou bicampeão Sul-americano de judô veteranos Foto: Ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES