Solon Ribeiro, vereador e ex-prefeito no Piauí, morre aos 81 anos

Ele estava internado em um hospital de Teresina tratando um problema de saúde que o afetava. A informação foi confirmada à reportagem pela própria prefeitura.

Solon Ribeiro, vereador e ex-prefeito no Piauí, morre aos 81 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e ex-prefeito do município de Caracol, Solon Ribeiro Soares, de 81 anos, morreu na noite desta quarta-feira (05). Ele estava internado em um hospital de Teresina tratando um problema de saúde que o afetava. A informação foi confirmada à reportagem pela própria prefeitura.

A prefeitura de Caracol, região Sul do Piauí, emitiu uma nota de pesar informando a partida inesperada de Solon Ribeiro, Segundo o atual prefeito, Gilson Dias de Macedo Filho, Solon deixa um legado e uma belíssima trajetória no governo municipal. 

“Conhecido por todos como o homem do chapéu. Solon Ribeiro, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município”, diz a nota da prefeitura.

Conhecido como “o homem do chapéu", Solon Ribeiro Soares foi eleito vereador do município de Caracol, pelo Partido Progressista (PP), nas eleições de 2020 e estava exercendo seu primeiro mandato. A prefeitura de Caracol decretou luto oficial de 03 dias no município.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA

É com profundo pesar que recebo a informação do falecimento do Vereador e Ex-Prefeito de Caracol, Solon Ribeiro Soares, conhecido por todos como o homem do chapéu. Solon Ribeiro, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. 

O Prefeito Gilson Dias de Macedo Filho, decreta luto oficial de 03 dias no município de Caracol, pelo falecimen- to do ex-Prefeito e atual Vereador de Caracol, Solon Ribeiro Soares, que em vida prestou relevantes serviços ao município de Caracol/PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES