SSP inaugura posto de Identificação Digital em São Félix do Piauí

A iniciativa é uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio do programa Justo Acesso, a Secretaria de Segurança Pública e o Governo do Estado.

SSP-PI inaugura posto de Identificação Digital em São Félix | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo posto do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (21) no município de São Félix do Piauí, região Norte do estado. A iniciativa é uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio do programa Justo Acesso, a Secretaria de Segurança Pública e o Governo do Estado. 

O programa instalará pontos de serviços do Judiciário estadual e acessos digitais à Justiça e à Cidadania em municípios piauienses que não são sedes de comarcas. A ação faz parte de um cronograma de ampliação do atendimento cidadão para a população piauiense.

“Seguimos com nosso intuito de promover cidadania para todo o estado através da emissão de documentação básica, que é um direito da nossa população piauiense”, destacou Marcelo Mascarenha, Diretor-Geral do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES