SSP interdita casa de shows e loja de conveniência durante operação em Teresina

Em dois dias de operação, 22 pessoas foram presas e 10 armas de fogo foram apreendidas.

SSP prende 22 pessoas e apreende 10 armas durante operação em Teresina. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de garantir mais segurança e  tranquilidade para os teresinenses, a Secretária de Segurança Pública do Piauí deu continuidade, na noite deste sábado(18), à “Operação Silêncio e Paz”, com fiscalizações em bares, lojas de conveniência e locais com grande aglomeração de pessoas, no Centro e zona Leste da capital. 

Diversos locais foram fiscalizados, com destaque para os estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Homero Castelo Branco e Avenida Visconde da Parnaíba, bairro Horto. Após apurar as irregularidades, uma loja de conveniência, localizada na zona Leste, conhecida como local de encontro de veículos e venda de bebidas alcoólicas, foi interditada. Além disso, uma casa de shows, também na zona Leste, foi interditada pelo crime de perturbação do sossego público. 

Nos dois de operação a polícia apreendeu, 2 automóveis, 10 motocicletas, 45 celulares com restrição de roubo/furto, 1 espingarda, 4 pistolas, 4 revólveres, 1 arma de fabricação caseira e entorpecente, 22 pessoas foram presas em flagrante e 5 estabelecimentos interditados. Para o Secretário de Segurança Pública a “Operação Silêncio e Paz” é extremamente necessária para garantir a tranquilidade aos cidadãos piauienses. 

“A partir de agora no Piauí é indiscutível que todos respeitem e cumpram as leis. Continuaremos firmes no combate a qualquer tipo de crime e violência, e essa é mais uma demonstração do nosso compromisso em manter a segurança e ordem pública. Contamos com o apoio de todos os piauienses para que compras as leis, que é uma obrigação de todos os cidadãos", pontuou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES