SSP-PI intensifica blitzen durante a operação “Litoral Seguro”; veja fotos!

A ação teve início no último dia 30 e vai até o fim de julho. As fiscalizações fazem parte das ações desenvolvidas durante a operação “Litoral Seguro“

SSP-PI intensifica blitzen durante operação “Litoral Seguro” | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com objetivo de garantir a segurança durante o período de férias, a Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria de Operações de Trânsito, está realizando blitzen nas cidades de Parnaíba e Luís Correia. A ação teve início no último dia 30 e vai até o fim de julho. As fiscalizações fazem parte das ações desenvolvidas durante a operação “Litoral Seguro”. 

Em dois dias de operação, uma pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, foram apreendidas uma arma de fogo, duas motocicletas com restrição de roubo, além de munições. O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, destacou que a operação tem como finalidade reduzir as mortes violentas intencionais.  

SSP-PI intensifica blitzen durante operação “Litoral Seguro” - Foto: Divulgação/Polícia Civil

“A operação Litoral Seguro está sendo realizada simultaneamente com a operação Teresina Segura.  Podemos ressaltar que estamos trabalhando em pontos estratégicos e que os números já são bastante positivos, tanto no litoral como também na capital”, finalizou o diretor.   

A operação é uma ação realizada em conjunto pela Superintendência de Ações Integradas (SOI) e Diretoria Geral de Operações da Polícia Militar. Além de contar com todas as modalidades de policiamento, incluindo a aeronave do BOPAer, um Posto de Comando da PM foi montado em Parnaíba e deve permanecer na região até o término de julho. 

SSP-PI intensifica blitzen durante operação “Litoral Seguro” - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O chefe do DGO destacou ainda que os 224 municípios irão receber reforço no policiamento durante esse período. “Também enviaremos reforço para todos os 224 municípios. Então teremos o mês de julho com mais de mil policiais já empregados e trabalhando em conjunto com os demais policiais da corporação”, completa Galvão. 

(Com informações da Polícia Militar)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES