SSP realiza maior mutirão para devolução de celulares em Teresina

Os donos dos aparelhos que receberam a intimação, deverão comparecer na Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência

SSP realiza maior mutirão para devolução de celulares em Teresina | Reprodução Tv Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, realizará o maior mutirão do Brasil para restituição de aparelhos celulares oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí. A ação será realizada nos dias 06, 07 e 11 de março, na sede da Secretaria, localizada na rua Walfran Batista, número 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Em entrevista à repórter Mikaela Ramos, da Rede Meio Norte, o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta, disse que este será o maior mutirão de restituição de celulares no Brasil. 

“Em um único evento nós iremos restituir mil e oito celulares, será o maior mutirão de restituição do Brasil. estaremos com vários policiais preparados , que vão receber as pessoas para fazerem as devoluções dos celulares”, explicou o delegado. 

Ainda de acordo com o delegado, o Piauí tem sido pioneiro neste tipo de ação de combate ao roubo e furto de aparelhos eletrônicos. O projeto possui três viés que são: as blitz, as operações Interditados e as intimações em massa. "Esse ano nós vamos intensificar as operações buscando apreender mais celulares e devemos ter uma leva ainda maior de restituição. Nós já temos uma diminuição de 40% no número de roubo e furto de celulares no estado", destacou.

Confira o edital com os nomes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES