Sucesso: Ávine Vinny lança novo projeto, fala sobre carreira e vida pessoal

Na visita, Ávine falou sobre a carreira, novo DVD e aproveitou para dar uma palhinha da música 'Cafézinho de Vó', parceria com João Gomes

Sucesso: Ávine Vinny lança novo projeto, fala sobre carreira e vida pessoal | Ana Ilza Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Ávine Vinny esteve na tarde desta quarta-feira (25) no programa Chega Mais da Rede Meio Norte e fez os telespectadores irem à loucura com um repertório cheio de hits. Na visita, Ávine falou sobre a carreira, novo dvd e aproveitou para dar uma palhinha da música 'Cafézin de Vó', parceria com João Gomes.

Ávine iniciou na música em 2009 mas em 2016 estourou com sua carreira solo. Atualmente com 34 anos, o cantor natural de Sobral no Ceará é sucesso por onde passa e movimenta todos com seus hits envolventes. O cantor lançou o volume 2 do álbum, Ávine ao vivo em Sobral, e aproveitou para falar sobre o processo de escolha das músicas do novo projeto.

“As escolhas das músicas são de acordo com os projetos, eu já tenho uma linha de composição, uma linha de esforços, que são músicas mais românticas, são músicas que falam mais de assuntos do coração, de um sentido todo de separação. Eu vim daquele lugar ali do romantismo e a ‘Cafézin de vó’ a gente escolheu a dedo, quando a gente escolheu, de cara já imaginei o João Gomes cantando”, disse.

Sucesso: Ávine Vinny lança novo projeto, fala sobre carreira e vida pessoal / Foto - Ana Ilza Medeiros

O projeto Ávine ao vivo em Sobral contou com a presença de mais de 40 mil pessoas, e já é sucesso nas plataformas de streaming como Spotify. O cantor agradeceu o apoio de todo o público e o carinho que tem pelos fãs, principalmente de Teresina. Ele revelou durante a entrevista que a primeira emissora que esteve foi na Rede Meio Norte.

“Teresina faz parte desse tijolinho da minha carreira, o estado do Piauí, como eu já falei nas entrevistas foi o meu estado que mais me abraçou depois do meu estado. A gente tem uma história e uma relação com Teresina”, disse.

O cantor aproveitou para comemorar a indicação ao Prêmio Multishow 2023, com a música ‘Anota aí’ em parceria com Nattanzinho. A canção foi indicada na categoria Brega e Arrocha do Ano. O evento acontece no dia 07 de novembro no Rio de Janeiro.

“Eu fiquei muito feliz com a indicação, a gente tem vivido momentos muito bons na carreira e eu fiquei feliz em emplacar essa indicação. A expectativa está a mil, e só em ser indicado de fato já tem toda a animação da galera e eu já acho isso muito bacana”.

Mais atualizações sobre novos lançamentos e vida pessoal podem ser encontradas através do site do cantor https://avinevinny.com/.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES