Suspeita é presa em flagrante por crime de estelionato em Cocal

A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.

Suspeita é presa em flagrante por crime de estelionato em Cocal. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais M.A.D.S, foi presa em flagrante na tarde desta  terça-feira (11), suspeita de cometer o crime de estelionato no Norte do Piauí. A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.  

Segundo a polícia, a suspeita, de 34 anos, foi presa quando tentava realizar o saque de um empréstimo utilizando documentação falsa, onde se passava por outra mulher de 51 anos. Durante a ação, o gerente do banco, que desconfiou dos documentos apresentados, acionou uma equipe da polícia civil, que se deslocou para o local.

A guarnição ainda informou que ao abordarem e questionarem a suspeita, ela confessou o crime e disse que estava agindo na companhia de outros indivíduos. Diante dos fatos, M.A.D.S foi conduzida para a delegacia de Cocal e autuada por associação criminosa e estelionato. Em seguida, ela será encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados.

Homem é preso acusado de abusar de menina de 14 anos no litoral do Piauí

Ainda nesta terça-feira (11), um homem identificado pelas iniciais J. O. N. foi preso em Luís Correia, ele é suspeito de praticar atos libidinosos com uma menor de 14 anos em um povoado da região. O cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foi realizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Luís Correia.

O acusado foi preso por agentes da Policia Civíl nas dependências do Fórum de Luís Correia e logo depois reencaminhado para Delegacia da cidade. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e já está à disposição da Justiça, onde passará por audiência de custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES