Suspeito de agredir pai e mãe é morto com tiro na cabeça no Piauí

A Polícia Militar do Piauí revelou ao Meio Norte.com que o suspeito do crime é um primo da vítima.

Viatura da Polícia Civil do Píauí | Fábio Wellington
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Leandro foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça na noite dessa quinta-feira (12), na comunidade Santa Maria, zona rural do município de Lagoa do Piauí, distante 51 km de Teresina.

Em entrevista ao Meio Norte.com, o sargento Evandro, da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima e o acusado participavam de uma bebedeira em família, quando ocorreu um desentendimento e na sequência o assassinato.

“Conforme os primeiros levantamentos, o principal suspeito de cometer o crime é um primo da vítima. Momentos após o homicídio, ele foi preso pelos policiais de plantão. O indivíduo alegou problemas familiares para cometer o crime”, informou o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com um tiro de espingarda calibre .20. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas quando a equiṕe chegou no local o homem já estava morto.

A Polícia revelou ainda que o indivíduo preso alegou que teria cometido o crime após presenciar os tios sendo agredidos pelo primo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Piauí e o inquérito  será finalizado em 30 dias.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Agora ele fica à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES