Suspeito de assalto é morto em confronto com a polícia em Floriano

A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.

Arma de fogo encontrada com o suspeito de assalto | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde de segunda-feira (15) em Floriano, ao Sul de Teresina. Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ele era suspeito de envolvimento em assaltos.

A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade. Conforme relatório policial, por volta das 17h, os agentes da segurança perceberam uma movimentação incomum em um conjunto de casas abandonadas em um matagal no Bairro Catumbi. Momentos depois, os policiais localizaram os dois homens e deram ordem de abordagem, porém, um dos indivíduos fugiu e o outro permaneceu no local, resultando em troca de tiros.

"Ele foi localizado, recebeu voz de prisão, mas começou a atirar contra a polícia. Quando terminou a injusta agressão, verificamos que o nacional estava de arma em punho e alvejado, momento em que foi desarmado e acionado o socorro médico através do SAMU", contou o tenente coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários para investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES