Suspeito de assalto morre e outros 5 são presos em confronto com a PM

O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.

Suspeito de assalto morre e outros 5 são presos em confronto com a PM | Divulgação / DGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um confronto entre 7 criminosos e equipes do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí, na manhã deste domingo (23), na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina, deixou um morto, cinco presos e um internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada pelo coronel Jacks Galvão, do DGO.

Ao Meionorte.com, o coronel Jacks Galvão informou que sete suspeitos roubaram um carro de passeio na noite de sábado (22) e realizaram vários assaltos nos bairros de Teresina. Na manhã deste domingo (23), a equipe da polícia os localizaram e foram surpreendidos pelo confronto.

“Pessoal tava assaltando. Roubaram um carro ontem e passaram a noite toda fazendo assalto. Hoje pela manhã, por volta das 08h30, foram localizados e a gente foi lá e houve o confronto”, relata o coronel Jacks Galvão.

Ainda de acordo com o coronel, a operação resultou na prisão de cinco suspeitos, sendo três menores de idade, os quais foram conduzidos à Central de Flagrante de Teresina. Um desses suspeitos já tinha um mandado de prisão em aberto, segundo informou o coronel Jacks Galvão. Os outros dois foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, onde houve o óbito de um dos suspeitos.

O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos. O corpo do suspeito morto no HUT foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

Segundo o coronel Jacks Galvão, as vítimas reconheceram todos os suspeitos. Até o momento, não foi revelado a identidade dos criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES