Suspeito de assassinar jovem de 22 anos a facadas em Palmeirais é preso

De acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 45 anos, possui um vasto histórico criminal no estado e no Maranhão,

Suspeito de assassinar jovem de 22 anos a facadas em Palmeirais é preso em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais C.J.C.S.L foi preso na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de assassinar  Luciano José de Sousa Neto, de 22 anos, a facadas no mês de novembro de 2023, no município de Palmeirais. A motivação do crime foi dívida de tráfico de drogas.

ACUSAÇÕES. De acordo com a Polícia Civil, o  investigado, de 45 anos, possui um vasto histórico criminal no estado e no Maranhão, onde responde a processos por roubo a banco, e tem condenação por tráfico de drogas no Piauí. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e aguardará a instrução processual.

RELEMBRE O CRIME. No dia 25 de novembro de 2023, Luciano foi surpreendido pelo suspeito no bairro Santa Rosa, em Palmeirais. Na ocasião, a vitima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Aristides Saraiva de Almeida, mas não resistiu às facadas e morreu. O Meionorte.com apurou que Luciano era usuário de drogas. 

MOTIVAÇÃO. De acordo com o coordenador da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), delegado Tales Gomes, a morte teria como motivação, além de dívida de tráfico de drogas por parte de Luciano, a ocultação de outra morte ocorrida em Palmeirais pela qual o preso também foi indiciado. A prisão contou com o apoio da delegacia da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES