Suspeito de assassinato em 2014 em Teresina é preso em José de Freitas

O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito.

Suspeito de assassinato em 2014 em Teresina é preso em José de Freitas. | Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais S.R.S., de 72 anos, foi preso no múnicipio de José de Freitas, suspeito de um assassinato ocorrido no ano de 2014 em Teresina. Nesta quarta-feira (14), a equipe da Polícia Civil de José de Freitas, através da 17° Delegacia de Polícia, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. 

Segundo a guarnição a prisão se refere a um caso que ocorreu no Assentamento Morro Alegre, em Teresina. O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito, que não foi informado, no município a 50 km da capital. 

“A gente efetuou a prisão com base no mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Teresina contra um indivíduo de iniciais S.R.S, de 72 anos. O crime que teria sido o de homicídio qualificado na modalidade tentada, no ano de 2014. O indivíduo ainda responde por outro delito aqui na comarca de José de Freitas, pretendemos esclarecer o mais breve possível e fechar os procedimentos”, declarou o delegado.

O 17° DP de José de Freitas ainda informou que a polícia civil está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região e efetuando cumprimento de mandados, dando resposta efetiva aos crimes desta natureza.

Homem suspeito de cometer homicídio é preso em Monsenhor Hipólito-PI

Um homem identificado pelas iniciais J. M. C. S, suspeito de cometer um homicídio na zona Rural do município de Monsenhor Hipólito, a 377 km de Teresina, foi preso na manhã da última segunda-feira (12) pela equipe da 3° Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). 

Segundo o BEPI, ao receber as informações, a equipe se dirigiu até o local do fato e lá tomou conhecimento de que o suspeito teria sido o suposto autor do assassinato de um individuo identificado pelas iniciais  W. M. P, assim como teria subtraído da vítima a sua motocicleta no último domingo (11). Após a apuração a equipe retornou à cidade de Picos dando início as diligências.

A polícia afirmou que no dia 12 de junho, a guarnição se deslocou para a Vila Baú, bairro de Picos, que seria o local onde o suposto autor teria sido avistado logo após ter cometido o crime pilotando a motocicleta de W. M. P. A equipe informou que ao chegar se deparou com o veículo, que estava abandonado por trás de uma residência em construção. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES