Suspeito de atingir PM com pedrada na cabeça é preso em Timon

Ele é acusado de praticar os crimes de roubo e de lesão corporal no Centro de Teresina na última quinta-feira (17)

Suspeito de jogar pedra na cabeça de PM em THE é preso em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito identificado pelas iniciais L.G.D.P, de 52 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (18), pela Polícia Civil do Piauí. Ele é acusado de praticar os crimes de roubo e de lesão corporal, no Centro de Teresina na última quinta-feira (17).

A prisão do indivíduo foi realizada pela 1ª Delegada de Polícia. Segundo o delegado-titular, Sérgio Alencar, o homem estava na companhia de outras três pessoas. Os criminosos roubaram o celular de uma mulher que transitava pelo centro da capital.

“A mulher acionou um policial militar que perseguiu os bandidos. Durante a perseguição, esse policial foi atingido por uma pedra arremessada pelo suspeito. A Polícia Civil teve conhecimento da ocorrência e conseguiu prender o homem em frente à sua residência em Timon (MA)”, completou o delegado.

Após a realização de boletim de ocorrência pela vítima, a 1ª Delegacia de Polícia segue o inquérito para identificação e prisão dos demais suspeitos do crime de roubo.

Suspeito de jogar pedra na cabeça de PM em Teresina é preso em Timon / Foto - Reprodução

Foragido da Justiça de Tocantins, deficiente físico é preso em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Capturas (DECAP), com apoio do Comando Geral de Operações da Polícia Militar, prendeu na manhã desta sexta-feira (18) um homem identificado pelas iniciais J.T.S.S, no bairro Dagmar Mazza, zona sul da capital. 

Considerado foragido da Justiça, ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo TJTO, pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Emir Maia, o indivíduo, que é deficiente físico, invadiu uma residência e fez uma família refém na cidade de Palmas, junto com outros criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES