Suspeito de estelionato e associação criminosa é preso no interior do Piauí

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis

Suspeito de estelionato e associação criminosa é preso no interior do Piauí | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do GPM de Acauã, efetuaram na noite de sexta-feira (22), por volta das 23 horas, a prisão de um homem, de 50 anos de idade, natural do Ceará, que possuía um Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, através do Fórum Criminal de São José do Rio Preto.

A ação aconteceu quando a equipe policial realizava abordagens de rotina na rodovia BR-407, na altura do perímetro urbano da cidade de Acauã, quando foi abordado um veículo GM/Chevrolet Onix com quatro ocupantes, que seguia de Dias d’Ávila-BA com destino a Parambu-CE.

Segundo a PM, na checagem documental, os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do condutor do automóvel, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, sob a acusação dos crimes de Estelionato, previsto no Artigo 171, e Associação Criminosa, previsto no Artigo 288, ambos da Lei 2848 (Código Penal).

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis. Participaram da ação os Cabos Humberto, Hipólito e Franklin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES