Suspeito de furtos é morto a pauladas e pedradas na zona sul de Teresina

Policiais militares do 17º Batalhão foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo IML

Suspeito de furtos é morto a pauladas e pedradas na zona sul de Teresina | Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como M. de S.A., 34 anos, foi morto a pedradas e pauladas na noite de domingo (28), no conjunto Teresina Sul. A vítima é suspeita de cometer furtos na região.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, a vítima estaria realizando um furto em uma residência, quando moradores da região perceberam a ação e passaram a agredir o suspeito com golpes de madeira e pedradas. O homem tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal, sem muros, de uma casa.

Policiais militares do 17º Batalhão foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada com a informação de uma pessoa em óbito e ao chegar no local foi feito o isolamento da área e acionada a Delegacia de Homicídio e a perícia.  

"Chegou a informação de que uma pessoa estava em óbito em um quinta e nos deslocamos até lá, fizemos o isolamento e acionamos a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e a perícia. Não sabemos dizer o que realmente aconteceu, mas, o DHPP, através da investigação, vai dar a dinâmica do crime", disse o capitão Luz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES