Suspeito de levar enteada para ser estuprada é preso; 5° caso em 48h no PI

Segundo a Polícia Civil, o padrasto levava a menina para ter relações sexuais com outro rapaz, que também foi preso

Suspeito de levar enteada para ser estuprada é preso; 5° caso em 48h no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (12), suspeito de envolvimento no estupro da própria enteada de apenas 13 anos, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Civil, ele levava a menina para ter relações sexuais com outro rapaz identificado pelas iniciais J. O. N. Este é o quinto caso que acontece no estado em menos de 48 horas.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Luís Correia e da Delegacia de Polícia de Cocal, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do padrasto identificado pelas iniciais F. A. G. S. pelo crime de estupro de  vulnerável. Além dele, outro homem, que cometia o ato em troca de "agrados", também foi preso.

Leia Mais

As autoridades informaram que o suspeito será apresentado ao Poder Judiciário, para os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Luís Correia ainda reforçou seu compromisso no combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.

Acusado de estupro em meados 2015 é preso na zona Rural de José de Freitas

Ainda nesta quarta-feira (12), após investigação, a equipe da Polícia Civil, por meio da delegacia de José de Freitas deu cumprimento a mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais A.J.A.S., de 49 anos, em virtude de sentença condenatória pelo crimes de estupro cometido em meados de 2015 região. 

Segundo as autoridades, o agressor estuprou uma mulher, que era sua enteada, em meados de 2015 e no ano de 2021, houve a sentença de condenação. A captura do suspeito foi realizada na zona rural do município de José de Freitas. O indivíduo se encontra no 17° DP em José de Freitas e será encaminhado para a Central de Flagrantes após audiência de custódia.

QUINTA PRISÃO POR ESTUPRO EM MENOS DE 48 HORAS

Além desses dois casos, outros três foram notificados em menos de 48 horas nas diferentes regiões do Piauí. Na última segunda-feira (10), no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, Jhonatha Wanderson Ferreira Pereira, acusado de participação em um estupro coletivo juntamente com o sobrinho, de 17 anos, contra uma menina, foi preso. 

Na terça-feira (11), em Luís Correia,  um homem identificado pelas iniciais J. O. N. foi preso, suspeito de estuprar uma menor de 14 anos em um povoado da região. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e já está à disposição da Justiça, onde passará por audiência de custódia.

Ainda no dia 11, um indivíduo identificado pelas iniciais R.N.C., de 60 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, por meio do 17° DP de José de Freitas. Segundo a polícia, ele foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e dispor a comércio, pornografia de menores na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES