Suspeito de matar jovem a tiros durante competição em Bom Jesus é preso

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.

Suspeito de matar jovem a tiros durante competição em Bom Jesus é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de matar a tiros um jovem durante uma competição no Ginásio Poliesportivo da cidade de Bom Jesus, região sul do Piauí, foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Penitenciária, do município. Além disso, o indivíduo identificado pelas iniciais R.D.S, é acusado de assassinar um homem no dia 18 de janeiro. 

CRIMES: O preso, de 19 anos, é acusado de matar com disparos de arma de fogo um homem no dia 18 de janeiro no bairro Penitenciária, em Bom Jesus. Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, além deste homicídio que motivou a prisão, o homem também é acusado de ter executado a tiros um homem durante um campeonato de futsal, e ter atingido uma segunda vítima que assistia ao jogo, no dia 10 de março deste ano.

''A Polícia Civil do Piauí reforça o compromisso no combate ao crime e pede às pessoas que tenham presenciado o homicídio ocorrido no ginásio que compareçam à delegacia para formalizar o reconhecimento do suspeito'', disse o delegado titular da DFHT.

Na mesma ocasião, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos também no município. Nos bairros Penitenciária, Aeroporto e Chapadinha.

COMO OCORREU A PRISÃO? A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito em Bom Jesus. A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas, da Delegacia Seccional e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, todas de Bom Jesus. 

RELEMBRE O CASO: Segundo informações da Polícia, no momento do incidente o ginásio estava lotado de pessoas, incluindo crianças. Após os tiros, houve muita correria. O local foi isolado pela PM e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda é desconhecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES