Suspeito de matar menina de 13 anos com tronco de árvore é preso no Piauí

As buscas pelo rapaz começaram logo após o corpo da jovem ser encontrado na cidade de Avelino Lopes, região Sul do Piauí

Acusado de matar menina de 13 anos com tronco de árvore é preso no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado Ergnaldo da Silva, de 28 anos, suspeito de matar a adolescente Jeniffer Wenndy Barbosa Luz, de 13 anos, foi preso na tarde deste domingo (03). As buscas pelo rapaz começaram logo após o corpo da jovem ser encontrado na cidade de Avelino Lopes, região Sul do Piauí.

O cadáver de Jeniffer estava em uma área de canavial, a vítima teria sido atraída até o local com uma enteada do criminoso, ambas eram amigas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (02), Ergnaldo foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro contra as duas e pelo homicido da jovem

Acusado de matar menina de 13 anos com tronco de árvore é preso no Piauí / Foto - Divulgação

Segundo a polícia, o criminoso teria usado o pretexto de que daria celulares às duas meninas caso elas fossem ao seu encontro no canavial. No local ele tentou estuprar as duas meninas. A enteada, porém, conseguiu escapar, Jeniffer ficou, e acabou sendo morta com um golpe de tronco de uma árvore.

Após a captura, Ergnaldo foi levado até a Delegacia de Corrente, onde se encontra à disposição da justiça, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Por meio de nota, a prefeitura de Avelino Lopes decretou luto oficial de três dias em sinal de respeito e homenagem à morte da adolescente. 

"O Prefeito Aminadab Neto (Moreninho) lamenta a morte da jovem Jeniffer Wenndy Barbosa Luz, que faleceu neste sábado (02), e apresenta suas sinceras condolências a seus familiares. Rogamos a Deus que dê o conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda", diz publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES