Suspeito de matar o próprio pai na cidade de Joaquim Pires é preso no Ceará

A prisão cumprida foi temporária e agora o preso está à disposição do Poder Judiciário

Suspeito de matar o próprio pai na cidade de Joaquim Pires é preso no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um homem, de 28 anos, no município de Poranga (CE). O preso é natural de Pedro II e é suspeito de assassinar o próprio pai, crime ocorrido na zona rural de Joaquim Pires, no último dia 15 de setembro. A prisão foi resultado de uma ação integrada da Delegacia de Luzilândia com o Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires.

Conforme o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, a vítima, pai do preso, foi morta em razão de possíveis golpes de arma branca, provavelmente uma foice e/ou enxada). ”Após a morte, a vítima foi escondida em uma espécie de ‘cova’ no terreno da sua propriedade, na qual o filho estava morando com ele também, e teve o corpo parcialmente coberto, ocorrendo ainda crime de ocultação de cadáver”, completou o delegado.

A prisão cumprida foi temporária e agora o preso está à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia de Luzilândia dispõe do contato de WhatsApp (85) 99921-3298 para realização de denúncias anônimas e reitera a importância da colaboração da sociedade com a segurança pública da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES