Suspeito de participação na morte de mulher em Teresina é preso no Ceará

A ação foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Suspeito de participação na morte de mulher em Teresina é preso no Ceará | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã de sábado (23), ao mandado de prisão temporária de um homem com as iniciais P.E.C.A., de 29 anos, na cidade de Caucaia (CE).

A ação foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com o Núcleo de Inteligência do DHPP e com o apoio operacional do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE).

Segundo a delegada Nathália Figueiredo, o homem é apontado como um dos autores do homicídio de Janaína Morais da Silva, fato ocorrido no dia 17 de julho de 2023, na Avenida Francisca Trindade, na zona norte de Teresina.

A vítima estava em sua residência quando quatro elementos chegaram em um veículo de cor branca e, após invadir a casa, a alvejaram com diversos disparos de arma de fogo, levando-a a óbito ainda no local.

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES