Suspeito de realizar assaltos é baleado em avenida na zona norte de Teresina

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala

Suspeito de realizar assaltos é baleado em avenida na zona norte de Teresina | Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, não identificado, suspeito de realizar assaltos, na noite de quinta-feira (1º), na região da Avenida União, zona norte de Teresina, acabou sendo baleado por uma pessoa que passava pela local, no momento em que ele tentava realizar mais um assalto na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir. Uma arma de fogo foi apreendida e um carro tomado de assalto recuperado.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"Eles realizaram um assalto próximo à Primavera, renderam uma mulher que estava chegando em casa e levaram o carro e outros pertences e continuaram a praticar assaltos, quando foram para mais uma ação, na Avenida União, entre uma padaria e um posto de combustíveis, aí passou um cidadão, que se deparou com a situação e reagiu contra o assaltante, que foi baleado e ficou no local. A gente chegou e já se deparou com ele alvejado, e recolhemos a arma e encaminhamos ele para o HUT. O comparsa não foi preso, se evadiu do local em uma moto", disse o policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A pessoa que atirou contra o suspeito de assaltos, ainda não foi identificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES