Suspeito de receptação de celulares roubados em Parnaíba é preso no Maranhão

Conforme a polícia, ele revendia os objetos no município maranhense e arredores.

Suspeito de receptação de celulares roubados em Parnaíba é preso no Maranhão. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais J. S. G., foi preso na manhã desta quarta-feira (06) em Tutóia (MA), suspeito de ser um dos principais receptadores de celulares furtados e roubados na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da polícia, ele revendia os objetos no município maranhense e arredores.

A ação ocorreu durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, 1ª Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba e Núcleo de Inteligência de Parnaíba, com apoio da Polícia Civil do Maranhão. 

🚓 ENTENDA COMO OCORREU: Foi cumprido um mandado de busca no endereço do investigado, resultando na sua prisão em flagrante por receptação qualificada. Após as investigações, as autoridades identificaram que ele é suspeito de ser um dos principais receptadores de celulares da cidade piauiense. Na ocasião, foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, capas de celulares e várias caixas de celulares vazias.

🚨AS INVESTIGAÇÕES CONTINUAM. De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, será realizada uma apuração mais detalhada para constatar se o homem de 32 anos participava diretamente dos crimes ou se atuava apenas como receptador. Além disso, as diligências continuaram na cidade de Tutóia.

VEJA OS OBJETOS APREENDIDOS: 

Objetos apreendidos./Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES