Suspeito de roubo a hamburgueria é preso na zona Norte de Teresina

Na ação criminosa, o indivíduo levou três aparelhos celulares e dinheiro. Ele foi autuado pelo crime de roubo majorado

Polícia Civil prendeu suspeito de roubo na zona Norte da capital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (28) um homem com as iniciais M.S.P.L., de 44 anos, no bairro Aroeiras, zona norte de Teresina. A prisão foi feita pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) com o apoio da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.  

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão se deu em flagrante delito pelo roubo a uma hamburgueria ocorrido na noite quarta-feira (27), no bairro Buenos Aires.  Na ação criminosa, o indivíduo levou três aparelhos celulares e dinheiro. Ele foi autuado pelo crime de roubo majorado.

Polícia Civil apreende diversos aparelhos furtados em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quinta-feira (28), a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina, tendo apreendido diversos produtos oriundos de um furto qualificado, tais como uma televisão, uma geladeira e uma máquina de lavar louças.

A ação foi feita pela 4ª Delegacia de Polícia que investiga o crime cometido neste mês, também no bairro Promorar. Segundo o delegado-titular, Leonardo Alexandre, uma mulher com as iniciais S.S.B.Q. foi presa pelo crime de receptação e conduzida a Central de Flagrantes.

A Polícia Civil informa ainda que os autores do crime de furto já foram identificados e que as providências estão sendo tomadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES