Suspeito de roubo é agredido e amarrado em abrigo na zona Norte de Teresina

Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.

Suspeito de roubo é agredido e amarrado em abrigo na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (6), um homem suspeito de realizar roubos e furtos no Centro Social Urbano do Buenos Aires, um abrigo destinado a indígenas venezuelanos, na zona Norte de Teresina, foi capturado e agredido pelos moradores. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito já é conhecido na região por pular muros e roubar pertences dos residentes.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos identificarem uma movimentação e gritaria no local. Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito amarrado com fios nos braços e pés, amordaçado e diversos ferimentos pelo corpo. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento ao suspeito e constataram que ele teve uma costela quebrada. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber tratamento médico.

Os moradores do abrigo alegaram que o suspeito frequentemente pertences pessoais, alimentos e equipamentos de som. Os furtos sempre ocorriam no período noturno, conforme os líderes do grupo de indígenas venezuelanos.

O caso está sob investigação policial, e um representante do abrigo, juntamente com outras testemunhas, foi levado para prestar depoimento na noite do episódio de violência. A Polícia Militar informou que vai apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis contra o suspeito de roubo e os agressores.

"A gente chegou a tempo e conseguimos evitar o pior, já estava com um bom tempo que ele estava apanhando. agora, vamos tomar todas as medidas cabíveis e apurar tudo que nos foi relatado", contou o cabo Anderson, da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES