Suspeito de tentar matar homem no PI alega que foi vítima de importunação sexual

Foi cumprido um mandado de prisão contra o indivíduo pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no Centro da cidade.

Vítima de importunação sexual é presa por tentar matar homem em Elesbão Veloso | Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (09), a Polícia Civil prendeu um homem de 53 anos, identificado apenas pelas iniciais A.D.S.A., na zona rural da cidade de Elesbão Veloso, a 163 quilômetros de Teresina. Foi cumprido um mandado de prisão contra o indivíduo pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no Centro da cidade.

O QUE OCORREU: De acordo com o delegado da unidade policial, Felipe Andrade, o crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2023 e o homem utilizou uma arma branca, tipo faca, para praticar o delito. "Segundo a vítima, outro homem maior de idade, eles nunca tinham tido nenhum desentendimento e, sem motivo aparente, foi esfaqueada pelo autor da tentativa de homicídio. No entanto, esse alega que foi importunado sexualmente pela vítima há cerca de quatro meses antes da tentativa de homicídio. Disse que viu a vítima e foi perguntá-la sobre o fato, iniciou-se uma briga e acabou esfaqueando-a'', informou o delegado.

INVESTIGAÇÃO: A tentativa foi presenciada por testemunha que confirmou que o autor chegou empunhando uma faca sem dizer qualquer motivação para o crime. A tentativa de homicídio e importunação sexual seguem em investigação a fim de comprovar se de fato o preso foi importunado pela vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES