Suspeito de tráfico de drogas atira contra policiais no norte do Piauí

Na ação foram apreendidos duas armas, sete celulares, 22 munições, dois carregadores, e boa quantia em dinheiro trocado, além de um tablete de maconha

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de José de Freitas | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do município de José de Freitas, no norte do Piauí, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (27), a mandado de prisão contra um homem, de 23 anos, e um mandado de internação contra um adolescente, de 16 anos. O maior de idade já era investigado por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o maior de idade foi preso em flagrante com duas armas de fogo (pistola e revólver), tendo reagido com tiros, contra os agentes e sendo capturado. Ele responderá pelos delitos de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e resistência. 

O delegado André Moreno, titular da delegacia de José de Freitas, disse que o maior de idade detido pela polícia, já era investigado por tráfico de drogas na cidade e que recebeu a polícia a tiros, sendo capturado em seguida. Também relatou que um adolescente foi apreendido, pois possuía um mandado de internação contra ele. 

"Nesta quarta-feira, houve a prisão de um indivíduo em flagrante delito por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e resistência. Ele era um alvo investigado por tráfico de drogas na cidade e recebeu a equipe no cumprimento de mandado de busca e apreensão a disparos de arma de fogo. Ele foi levado à delegacia, onde serão feitos os procedimentos. Também foi apreendido um adolescente de 16 anos, contra o qual existe um mandado de internação", disse o delegado.

Na ação foram apreendidos duas armas, sete celulares, 22 munições, dois carregadores, e boa quantia em dinheiro trocado, além de um tablete de maconha. Os policiais que participaram do caso não sofreram ferimentos. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, agindo as forças de segurança de forma sempre integrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES