Suspeito é preso após fazer duas famílias reféns durante fuga de rivais

Lailson Mesquita Silva é foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão definitiva em seu desfavor emitido pelo Tribunal Popular do Júri.

Suspeito é preso após fazer duas famílias reféns durante fuga de rivais | Reprodução / Polícia Militar / Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito conhecido por Lailson Mesquita Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante, após manter duas famílias reféns no município de Cocal, região Norte do Piauí. A reportagem apurou que o suspeito estava fugindo de rivais, adentrou às residências e ameaçou os moradores com um revólver.

Conforme apurado pelo Meionorte.com,  por volta das 19h30 desta quinta-feira (20), Lailson estava sendo perseguido por dois rivais que estavam em uma moto, no bairro São Francisco, em Cocal. Lailson invadiu uma residência, pegou o telefone de um morador e entrou em contato com um familiar, relatando a situação. Lailson ainda disparou com o revólver em um eletrodoméstico da residência.

Após atirar contra o móvel, Lailson fugiu e invadiu outra residência, local onde, ao pular o muro, feriu as pernas. Lá, ele fez um outro morador de refém. Testemunhas que flagraram a ação, acionaram a Polícia Militar, que tentou uma negociação com Lailson, o qual aceitou e foi conduzido a Central de Flagrantes do município de Parnaíba.

De acordo com as investigações, Lailson Mesquita Silva é foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão definitiva em seu desfavor emitido pelo Tribunal Popular do Júri. Ele é acusado de um homicídio no ano de 2016, em Timon, no estado do Maranhão. 

Ainda de acordo com o processo de Lailson, contra ele há crime de receptação e posse de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES