Suspeito é preso com arma de fogo e munições após abordagem da PM em Teresina

O suspeito ainda tentou fugir, mas ele acabou colidindo em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil

Suspeito é preso com arma de fogo e munições após abordagem da PM em Teresina | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 6º Batalhão, realizou na noite deste domingo (3) a prisão de um indivíduo, de iniciais J.S.S, após um acompanhamento tático no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Com ele foi apreendido uma arma de fogo de calibre 32, com 5 munições intactas. Conforme o 6º BPM, uma viatura da Força Tática estava 

Em rondas ostensivas nas proximidades da Avenida Ivan Titto de Oliveira, quando se deparou com um veículo, de modelo Corsa, cor cinza, em alta velocidade e realizando manobras evasivas. Diante da fundada suspeita, foi feita a aproximação, porém, ao notar a aproximação da viatura, o homem aumentou a velocidade bruscamente. 

Na sequência, a equipe realizou voz de parada, onde o mesmo desobedeceu. Iniciou-se um acompanhamento tático pelas vias do bairro Lourival Parente, onde no sinal da Avenida Ivan Titto de Oliveira, o veículo em fuga colidiu com uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. 

O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas logo foi capturado. Os policiais realizaram a abordagem e com ele foi encontrado o revólver calibre 32. Diante da situação, foi dada voz de prisão e conduzido até a central de flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES