Suspeito invade residência, estupra mulher e rouba pertences no Piauí

O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.

Suspeito invade residência, estupra mulher e rouba pertences no Piauí | Reprodução / Portal P2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, que teve a identidade preservada, foi estuprada e teve a própria residência furtada na cidade de Pedro II, região Norte do Piauí. A reportagem apurou que o suspeito aproveitou que a vítima estava dormindo e realizou o ato criminoso durante a madrugada desta quarta-feira (19).

À reportagem, a Polícia Militar do município relatou que o caso ocorreu por volta das 04h, na Vila Operária, em Pedro II. As informações ainda estão sendo apuradas e investigadas pela Polícia Civil, que preferiu manter o caso sob sigilo. 

De acordo com informações apuradas pelo reportagem, o homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca. Durante a ação, o agressor roubou o celular da vítima e um cartão de crédito antes de fugir do local.

Após a fuga do criminoso, a mulher se dirigiu, junto com vizinhos, até a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). De acordo com os relatos, o suspeito fugiu pelo teto da residência da mulher. 

A Polícia Civil vai investigar o caso, a fim de identificar o suspeito, que se encontra foragido. A vítima passará por exame de corpo de delito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES