Suspeito morre eletrocutado ao tentar roubar farmácia na zona Sudeste de Teresina

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Suspeito morre eletrocutado ao tentar roubar loja na zona Sudeste de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu após ser eletrocutado por cabos de energia na parte de cima de uma farmácia localizada na Avenida Principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com o sargento Augusto, do 8°Batalhão de Polícia Militar, ainda não há informações sobre como ocorreu o caso. O corpo foi visto pela população na manhã desta quarta-feira (15). 

O indivíduo foi avistado entre a fiação./Foto: Helder Felipe

“Populares o avistaram já pelo amanhã, disseram que ficaram espantados. Eles viram o corpo ali, não sabem quem é, não sabem como foi. E chamaram a polícia e estamos aqui para cooperar, mas até o momento não tem informação”, explicou o Sargento Augusto ao repórter da Rede Meio Norte, Helder Felipe. 

Local onde o indivíduo supostamente teria invadido. /Foto: Helder Felipe

Conforme apurado pelo repórter, a suspeita é de que o indivíduo, ainda não identificado, teria assaltado uma farmácia e quando deixou o estabelecimento para ir embora ou deixar alguns produtos para depois voltar para continuar o furto, sofreu a descarga elétrica no caminho. 

O sargento Augusto ainda informou que acionaram a Equatorial para realizar os procedimentos nos fios elétricos. O Instituto Médico Legal foi solicitado para remover o corpo. O caso será investigado a fim de esclarecer os fatos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES