Suspeitos de arrastões em Teresina são capturados; carro é recuperado

O carro recuperado, modelo Ford Ka, foi utilizado nas ações criminosas.

O grupo “tocou o terror” na capital nesta quinta, com diversos arrastões e até um assalto a casa de um policial. | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), realizou nesta sexta-feira (30), a captura de um grupo de quatro indivíduos, sendo 4 menores e um adulto, suspeitos de terem realizado diversos arrastões em Teresina. Na ação, que contou com o apoio do serviço de inteligência da PMPI, 4 armas foram apreendidas e um veículo foi recuperado. 

Ao Meionorte.com, o major Audivan Nunes, comandante do BPRone, explicou que o grupo “tocou o terror” na capital nesta quinta, com diversos arrastões e até um assalto a casa de um policial. O carro recuperado, modelo Ford Ka, foi utilizado nas ações criminosas. 

Suspeitos de arrastões em Teresina são capturados; carro é recuperado (Foto: Reprodução)

Três menores foram apreendidos na cidade de Timon, no Maranhão, e os outros dois integrantes do grupo no bairro Vamos Ver o Sol, em Teresina. 

"Foram 5 pessoas capturadas, sendo 4 menores. Quatro armas de fogo apreendidas e um veículo Ford Ka que foi utilizado ontem em diversos arrastões na cidade. Três menores foram apreendidos em Timon e os outros dois aqui em Teresina, no bairro Vamos Ver o Sol. Uma arma apreendida no Vamos Ver o Sol. O veículo e as outras três armas apreendidas lá em Timon", explicou o comandante. 

As armas são duas pistolas do assalto, uma escopeta calibre 12 e uma quarta, de fabricação caseira. Uma televisão que seria do assalto a residência do policial foi recuperada na incursão. Os indivíduos e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.  

4 armas apreendidas na ação (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES