Suspeitos de homicídio ocorrido em porta de casa são presos em Miguel Alves

A vítima estava no interior de sua residência quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o chamaram na porta onde em seguida foi morto

Suspeitos de homicídio ocorrido em porta de casa são presos no PI | Policia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (06), aos mandados de prisão de duas pessoas, uma mulher com iniciais M.D.D.P.D.S. e um homem com iniciais F.C.S.B. Eles são investigados pelo crime de homicídio ocorrido no último dia 26 de agosto no bairro Vacaria, na cidade de Miguel Alves. 

As prisões aconteceram nesse mesmo bairro onde o crime aconteceu. Durante a captura da suspeita, ao apreender o seu celular, foi averiguado através do IMEI do aparelho que o mesmo tem restrição de furto. Logo, além de ser cumprido o mandado de prisão em seu desfavor, a suspeita também foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Miguel Alves, Adalberto Júnior, a vítima, Emerson Pereira dos Santos, a vítima estava no interior de sua residência quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o chamaram na porta.

"Ao sair para fora da residência, o homem que estava na garupa da motocicleta desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Emerson. Depois de efetuar os disparos, o indivíduo sacou uma faca e ainda tentou degolar a vítima, sendo impedido pela irmã da vítima. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, Emerson veio a óbito ainda no local", completou o delegado.

A Polícia Civil reforça que segue trabalhando para prender os outros envolvidos no crime que, até o presente momento, encontram-se foragidos. A ação foi feita pela Delegacia de Miguel Alves com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e da Guarda Municipal de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES