Suspeitos de matar homem na frente da esposa e filha são presos em Luzilândia

Os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante suspeitos de integrarem uma organização criminosa.

Suspeitos de matar homem na frente da esposa e da filha são presos em Luzilândia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens identificados pelas iniciais F.J.A.S., vulgo "Gordim do Grau", que estava em liberdade provisória, e L.H.O.S., vulgo "Luís Henrique", foram presos na manhã desta segunda-feira (01), em Luzilândia. Ambos são investigados de participarem do assassinato de Manoel Nascimento da Silva, morto no dia 11 de março na frente da esposa e da própria filha. 

OS PRESOS: Conhecido como Gordim do Grau, de 19 anos, natural de Luzilândia e residente do Recanto da Torre, área urbana de Luzilândia, se encontrava em liberdade provisória, por  dois processos por tráfico de drogas. Luís Henrique, de 18 anos, também é de Luzilândia e residente no Conjunto Novo Tempo. Ele foi autuado em flagrante também por crime do estatuto do desarmamento, uma vez que durante a abordagem ele estava em posse de uma espingarda. 

COMO OCORREU? A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Luzilândia, em ação integrada com a Polícia Militar, cumpriu tês mandados de buscas e apreensão domiciliar e dois mandados de prisões temporárias e prisões em flagrante delito. A ação faz parte da fase X da Operação Controle, que investiga fatos de natureza grave e atuação de Orcrim na circunscrição de Luzilândia.

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Além do cumprimento dos mandados de prisões, os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante suspeitos de integrarem uma organização criminosa, juntamente com o terceiro conduzido D.B.P.S, vulgo "Deusimar", de 29 anos, residente no Conjunto Novo Tempo, área urbana do município. 

Deusimar./Foto: Reprodução

INVESTIGAÇÃO: De acordo com a delegacia da cidade, os mandados foram expedidos em investigação que apura o homicídio de "Manel Negão", assim conhecido porpulamente, no bairro Cajueirão, área urbana de Luzilândia. O Tenente Batista, da Polícia Militar, destacou que a companheira da vítima informou que três homens chegaram em uma moto, adentraram a residência e efetuaram vários disparos contra Manoel.

Manoel  Nascimento da Silva./Foto: 

PONTOS IMPORTANTES: 

  • Manoel já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e vivenciava uma espécie de desentendimento com integrantes de facções criminosas.
  • Durante a ação de hoje também foram apreendidos ainda aparelhos celulares. Ambos os presos ficarão à disposição do Judiciário. A polícia ressaltou que os trabalhos da Operação Controle serão contínuos.


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES