Teatro João Paulo II abre inscrições para oficina de dança, teatro e música

O Teatro João Paulo II é um espaço mantido pela Prefeitura de Teresina (PMT), por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves

Teatro João Paulo II | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Teatro João Paulo II vai abrir em julho as inscrições para as oficinas de dança, teatro e música, que devem acontecer em dois momentos, como estabelece o cronograma abaixo:

- Renovação de matrículas: 03/072023 até o 17/03/2023. Horário: 8h até às 12h e de 14h até às 17h.

- Novas matrículas: 18/07/2023 até 28/07/2023. Horário: 8h até às 12h e de 14h até às 17h.

O Teatro João Paulo II é um espaço mantido pela Prefeitura de Teresina (PMT), por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). 

Neto do Angelim, presidente da FMC, afirmou que essa é uma excelente oportunidade para os interessados em explorar seu potencial artístico e mergulharem nas mais diversas expressões culturais. “A função dessa pasta é desenvolver ações culturais para a cidade de Teresina. Isso só é possível graças a essa gestão do Dr. Pessoa, tão sensível ao povo. Sem dúvidas as pessoas que se inscreverem vão poder explorar o artista quem tem dentro de si e conhecer as expressões culturais”, afirmou. 

A diretora do Teatro João Paulo II, Gildeline Barros, enfatiza que por meio das oficinas, a população terá a oportunidade de participar de um programa enriquecedor e repleto de aprendizado. “Convido as pessoas que se identificam com a arte, e as que querem mergulhar nesse universo a se inscreverem. Será um programa cheio de aprendizados”, disse.

Os cursos serão abertos para Teatro, capoeira, balé clássico, dança contemporânea, danças urbanas e violão. Elas são projetadas para atenderem desde iniciantes, até aqueles que desejam aprimorar suas técnicas já existentes sejam crianças, jovens, adultos ou idosos. As vagas são limitadas, portanto, é recomendado que os interessados façam suas inscrições o mais rápido possível.

Para se inscrever, basta se dirigir ao Teatro João Paulo II, localizado na avenida Joaquim Nelson, bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina  e os interessados devem ter em mãos cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência, declaração escolar, identidade e CPF (caso seja menor de idade também é necessária a documentação do responsável) além de duas fotos 3×4. No ato da inscrição, é necessário o pagamento de uma taxa simbólica de R$ 30,00 para ingressantes de escolas do município, e R$ 50,00 para os demais, válido por todo o semestre. Todo o valor arrecadado com as matrículas é revertido para manutenção do Teatro, bem como, execução das próprias aulas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES