Telespectador troca 30 mil por 500 reais ao vivo

O rapaz tinha a oportunidade de pegar os 500 reais ou então ir no tudo ou nada e tentar levar a premiação máxima da competição

Telespectador troca prêmio de 30 mil por 500 reais ao vivo | Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (10) durante o Programa da Tarde na Rede Meio Norte, um participante fez algo um tanto quanto inusitado. Selecionado para participar do quadro "Famoso Quem", o telespecatdor Luciano, morador do bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina, trocou a premiação de R$ 30 mil, até então a maior do quadro por apenas R$ 500.

O rapaz tinha a oportunidade de pegar os 500 reais e deixar o palpite de que o famoso na imagem era o Deputado Estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Franzé Silva, ou então ir no tudo ou nada e tentar levar a premiação máxima da competição.

Telespectador troca 30 mil por 500 reais ao vivo / Foto - Rede Meio Norte

O apresentador Erlan Bastos, deu um tempo para que o rapaz pensasse com calma e chamou o intervalo. Na volta do break, Luciano que já que não estava muito confiante resolveu garantir os 500 reais no bolso e perdeu o prêmio de 30 mil reais, mesmo após dar o palpite certo.

Quando revelado que o palpite estava certo o rapaz soltou um "vou chorar em posição fetal". Toda situação foi levada de forma bem cômica pelos apresentadores do programa que ainda pontuaram que não desejariam estar na pele de Luciano, talvez nem ele quisesse também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES