Telmo Neves lança pré-candidatura à prefeitura de Fartura do Piauí

O empresário recebeu o apoio do presidente estadual do PP, Joel Rodrigues e dos deputados Hélio Isaías e Flávio Nogueira

Telmo Neves atualmente é vice-prefeito de Fartura do Piauí | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves (PP) lançou nesta segunda-feira (30) sua pré-candidatura à Prefeitura do município nas eleições de 2024. Segundo o empresário, não foi uma decisão que tomou de ânimo leve, mas após longas reflexões e discussões com outras pessoas e também é uma resposta à imensa vontade do povo.

Telmo Neves lança pré-candidatura à prefeitura de Fartura do Piauí  Foto: Redes Sociais 

''Minha pré-candidatura é impulsionada por um compromisso inabalável de servir a nossa comunidade, de ouvir atentamente cada voz e de trabalhar incansavelmente para fazer de Fartura do Piauí um lugar onde todos tenham a oportunidade de prosperar. Quero construir pontes, abrir canais de diálogo e criar soluções práticas para os desafios que enfrentamos'', disse o suplente de deputado estadual. 

Telmo Neves atualmente é vice-prefeito de Fartura do Piauí Foto: Redes Sociais 

Telmo recebeu o apoio do presidente estadual do PP, Joel Rodrigues, dos deputados Hélio Isaías e Flávio Nogueira e também dos ex-prefeitos Netão e Dadu.

Telmo Neves lança pré-candidatura à prefeitura de Fartura do Piauí  Foto: Redes Sociais 

‘’Nossa jornada está apenas começando. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir que a política seja um instrumento de mudança positiva em nossas vidas. É hora de renovar nossa cidade, é hora de construir um futuro brilhante para Fartura do Piauí’’, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES