Terceiro suspeito de matar homem a pedradas em Pedro II é preso

A vítima foi encontrada morta em frente a um estabelecimento comercial próximo à rodoviária do município, com lesões na região da cabeça

Terceiro suspeito de matar homem a pedradas em Pedro II é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O terceiro suspeito de matar um homem a pedradas no município de Pedro II foi preso na tarde desta quarta-feira, (05) pela Polícia Civil do Piauí. O indivíduo, de 33 anos, foi identificado apelas pelas iniciais F. S. F.. O crime aconteceu no último dia 26 de março em Pedro II, Norte do estado.

A vítima foi encontrada morta em frente a um estabelecimento comercial próximo à rodoviária do município, com lesões na região da cabeça, possivelmente ocasionadas por golpes de pedras, encontradas próximas ao local .

Através de diligências investigativas, a equipe de polícia civil identificou os suspeitos de praticarem o crime. Outros dois envolvidos já haviam sido presos pela Polícia Civil de Pedro II três dias após o crime.

Após representação do delegado Maycon pela prisão, e deferimento do pedido pela justiça, foi dado cumprimento pela equipe de Polícia Civil, que conduziu o suspeito para delegacia para os procedimentos legais cabíveis e onde estará a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES