Teresina Esportivo leva serviços e lazer para o Complexo Esportivo Parentão

O evento, em sua 3ª edição, oportunizou atividades para todas as idades, além da emissão de documentos e trabalhos em saúde.

Teresina Esportiva leva serviços e lazer para o Complexo Esportivo Parentão | Gabriel Bonfim/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores da zona Sul tiveram uma manhã recheada de serviços, laser e esporte na terceira edição do Teresina Esportivo neste sábado (01), no Complexo Esportivo Parentão, localizado no bairro Lourival Parente. O evento oportunizou atividades para todas as idades, além da emissão de documentos e trabalhos em saúde.

Na ocasião, a comunidade contou com esportes entre vôlei, futsal, futebol, entre outras atividades ofertadas. Além disso, o público presente teve a oportunidade de se dispor de serviços de emissão de RG, aplicação de flúor em crianças e adolescentes na tenda de odontologia, bancada de empregos com o SINE, adoção de animais e prestação de serviços do Detran, Equatorial Piauí e Águas de Teresina.

Teresina Esportiva leva serviços e lazer para o Complexo Esportivo Parentão (Foto: Gabriel Bonfim/Meio Norte)Segundo a coronel Elizete, Superintendente de Cidadania e Defesa Social da Secretaria de Segurança do Piauí,  a emissão de documentos se mostra uma importante chance à comunidade, visando a atualização sem passar por burocracias. A mesma ainda destaca a presença de outros trabalhos como a Equoterapia, sendo exemplo necessários para o desenvolvimento social e cidadão.

“Nós, enquanto Secretaria de Estado da Segurança, trouxemos um dos principais serviços, a emissão de RG, primeira e segunda vias. Essa ação facilita a atualização dos documentos. Então, é um privilégio fazer parte desse projeto junto com a Bizz Entretenimento, pois consideramos que eventos como este são de extrema importância na área da prevenção, ofertando serviços que ajudem a vida dos moradores”, ressalta.

Teresina Esportivo leva serviços e lazer para o Complexo Esportivo Parentão (Foto: Gabriel Bonfim/Meio Norte)Renato Berger, Secretário de Esportes e Lazer de Teresina, enfatiza a parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Teresina com a Bizz Entretenimento, destacando o desenvolvimento em esporte e cidadania na região. O gestor salientou a força de eventos como o Teresina Esportivo em diversas regiões da cidade para atender a população.

"Uma parceria que trás esportes, lazer e saúde para a população, principalmente nessa região. É um dia de lazer, um dia de esportes que a Bizz está trazendo para Teresina”, descreve o secretário.

O Teresina Esportivo deve trazer novas edições em outras regiões do município, diversificando suas atividades e levando serviços em geral aos moradores. As últimas edições do evento foram abraçadas pela comunidade e continuam ofertando oportunidades essenciais em contato direto e próximo à população.

“Muito bom vir essa manhã aqui. Trouxe meu filho para jogar futsal e consigo proporcionar esses momentos com ele. Além disso, temos os outros serviços que muitas pessoas precisam”, descreve a moradora do Lourival Parente, Adriana Medeiros.

Teresina Esportiva leva serviços e lazer para o Complexo Esportivo Parentão (Foto: Gabriel Bonfim/Meio Norte)

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES