Teresina: Homem joga arma em telhado para fugir da polícia, mas acaba preso

Conforme a polícia, a pistola de calibre 9mm foi encontrada juntamente com um carregador contendo 16 cartuchos.

Homem tentou se livrar de arma jogando no telhado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil do Piauí realizou mandados de busca na vila Caic, localizada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Durante a ação policial, um homem tentou se livrar de uma arma de fogo com restrição de roubo e furto jogando-a no telhado de uma casa vizinha à sua residência.

Conforme a polícia, a pistola de calibre 9mm foi encontrada juntamente com um carregador contendo 16 cartuchos. O revólver possuía uma restrição de roubo e furto.

Condenado por roubo, homem joga arma com registro de roubo em telhado para despistar a polícia em Teresina (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

O Delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada, afirmou que o indivíduo identificado pelas iniciais E.A.D.S, já condenado pelo crime de roubo, foi preso em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação dolosa.

Segundo o delegado, durante a ação policial, o acusado tentou se livrar da arma, jogando-a no telhado de uma casa vizinha. No entanto, os policiais conseguiram recuperar a pistola. "A Polícia Civil continua investigando o caso e reforça seu compromisso em garantir a segurança e a ordem pública no estado do Piauí", diz a nota da Polícia.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES