Teresina já foi palco de grandes shows internacionais; relembre!

Em 2012, a Kalor Produções promoveu o Festival Internacional Vibe Sound, na Arena do Teresina Shopping

Flo Rida e Pitbull já fizeram shows em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina é sempre palco de grandes shows nacionais, mas foram poucas as vezes que atrações internacionais pisaram em solo piauiense. Vamos relembrar alguns deles?!

Em 2012, a Kalor Produções promoveu o Festival Internacional Vibe Sound, na Arena do Teresina Shopping. Como grandes atrações estavam o rapper americano PitBull, ícone pop da indústria musical, e a banda canadense de punk pop Simple Plan, que começou a turnê pelo Brasil em Teresina. 

PitBull realizou show no Vibe Sound, em 2012 | FOTO: Reprodução

Flo Rida

Teresina também já recebeu o rapper norte-americano Flo Rida, em show realizado no dia 10 de setembro de 2011. Flo Rida estava em turnê pelo Brasil e já havia passado por Fortaleza e São Luís, e depois do show em Teresina, segiu para realizar mais shows no Sul/Sudeste do país. 

Flo Rida passou pelo Brasil quatro vezes. A primeira, em novembro de 2010, quando gravou o videoclipe para a música Turn Around (5, 4, 3, 2, 1) na cidade do Rio de Janeiro. Retornou ao Brasil, também no Rio, em maio de 2011 para um única apresentação. A terceita vez foi em turnê, quando passou pelo Piauí, Ceará, Maranhão, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, realizando, ao todo, nove shows. A quarta em outubro de 2012 foi em passagem da turnê "Wild Ones", passando por três cidades - Belo Horizonte, Manaus e em São Paulo como uma das atrações principais do festival Spirit of London.

Flo Rida foi a grande atração do show em 2011 | FOTO: Reprodução

Alanis Morissette

No dia 28 de janeiro de 2009, quem pisou em solo piauiense foi a cantora canadense Alanis Morissette, onde se apresentou por cerca de uma hora e meia, em um espaço de eventos na zona Leste de Teresina. Na época, fãs do pop-rock reuniram-se para prestigiar uma das mulheres mais influentes no mundo da música internacional. Entre o repertório, sucessos como "Ironic", "You Learn" e "Thank You".

Alanis Morissette

B.J. Thomas

Em 6 de dezembro de 2008, B.J. Thomas foi a grande atração da Celebration, festa de comemoração de seis anos do Inside TV, programa apresentado por Rivanildo Feitosa na Rede Meio Norte. O astro da música americana esteve em Teresina pela primeira vez com sua banda completa, onde cantou um repertório romântico e country para cantar para uma plateia seleta. B.J. Thomas ficou famoso por seus hits nos anos 1960 e 1970. No Brasil, uma de suas músicas que mais fez sucesso foi a canção "Rock And Roll Lullaby" da trilha sonora da novela Selva de Pedra (1972).

B.J.Thomas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES