Teresina Meu Amor começa com programação gratuita na Potycabana

A Bizz Entretenimento presenteia Teresina com uma programação especial para comemorar o aniversário da capital

Festival Teresina Meu Amor segue até quarta-feira, dia 16 | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Bizz Entretenimento presenteia Teresina com uma programação especial para comemorar o aniversário da capital. Nesta sexta-feira (11) foi aberto o Teresina Meu Amor, festival que acontece no Parque Potycabana, Zona Leste da capital. 

Festival Teresina Meu Amor segue até quarta, dia 16

A noite começou começou com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina. Ao som do hino da capital, os sanfoneiros se apresentaram no Palco Francisca Trindade, que homenageia a maior líder política popular da capital. Em 2023, completam-se 20 anos sem a ex-deputada federal. No palco serão realizadas diversas apresentações culturais de artistas locais.  

Festival Teresina Meu Amor segue até quarta, dia 16

 “Tenho certeza que é o evento com maior calendário cultural para a nossa Teresina. Nossos agradecimentos ao governador Rafael Fonteles que fez questão de acreditar nesse evento”, destacou o vereador Dudu Borges. 

Para Júnior Macedo, diretor da Bizz Entretenimento, o evento já é um grande sucesso. “Nossos parabéns a Teresina são mais que especiais e grandiosos. Nós da Bizz estamos satisfeitos em poder entregar para a população este maravilhoso festival”, falou. 

Festival Teresina Meu Amor segue até quarta, dia 16

O evento conta com patrocínio da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer. Para o líder da pasta, Tiago Vasconcelos o Festival Teresina Meu Amor é “a maior festa de aniversário de Teresina já realizada pelo Governo Estadual”. “Quero parabenizar a Bizz. A estrutura não deve a nenhum grande evento que acontece no Brasil”, frisou.  

Festival Teresina Meu Amor segue até quarta, dia 16

Os artistas locais têm espaço no Teresina Meu Amor. A programação de shows do Palco Teresa Cristina foi aberta com Júnior Masca, em seguida Sara Morais, Forró Real é Léo Magalhães. 

“Só tenho a agradecer a oportunidade. É uma felicidade grande participar do evento. Tenho certeza que o público curtiu o show”, frisou Júnior Masca. 

Festival Teresina Meu Amor segue até quarta, dia 16

A programação do Festival Teresina Meu Amor continua neste sábado (12) com Magníficos, Erika Magalhães e Léo Cachorrão. No domingo (13), Os Meninos de Barão, Álvaro Neto e Pilera fazem a festa. 

Potycabana em reforma

Vale destacar que o Parque Potycabana está passando por reforma. A primeira etapa da obra já foi entregue, com total recuperação dos banheiros, grades, comunicação visual, pintura e reparos estruturais. Já foram investidos, de acordo com Tiago Vasconcelos, cerca de R$ 1 milhão. 

Para as próximas etapas estão previstas construção de quadras de tênis, badminton e ampla reforma nas praças esportivas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES