Teresina se prepara para a emocionante Volta da Frei no próximo domingo

Corrida Volta da Frei promete ser um evento emocionante e cheio de energia para todos os participantes.

Largada da Volta da Frei será na Igreja de São Benedito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem regressiva está chegando ao fim para mais uma emocionante edição da tradicional corrida de rua de Teresina, a Volta da Frei. Marcada para o próximo domingo, dia 14 de abril, às 6h30, o evento promete agitar as ruas da cidade com um percurso de 5km, tendo como ponto de partida a Igreja São Benedito.

Inclusão - Com categorias divididas a cada 10 anos, a partir dos 18 anos, e inclusão da categoria PCD (Pessoas com Deficiência), a corrida proporciona uma competição justa e inclusiva para todos os participantes. E as inscrições ainda estão abertas! Mais de 700 corredores já garantiram suas participações, e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, às 20:00, através do site da Agenda Off Road.

Apoio - Patrocinada pelo governo do estado do Piauí e pela Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL), e com o apoio de diversas empresas locais, a Corrida Volta da Frei promete ser um evento emocionante e cheio de energia para todos os participantes.

Teresina - A realização do evento está a cargo da Tryo e da produtora Zerooitomeia, que estão trabalhando arduamente para garantir que a corrida seja um sucesso e uma celebração do espírito esportivo em Teresina. Prepare-se para correr, se divertir e fazer parte dessa incrível experiência!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES